Video of the Day

Páginas

Parceiros:

sábado, 22 de novembro de 2014

App avisa se você está sendo espionado



Após o escândalo da NSA (Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos) que revelou que o governo norte-americano espionava não só seus cidadãos, mas outros países e governantes por meio de escutas telefônicas e dados na internet, muitas coisas mudaram. Além das pessoas passarem a se preocupar mais com segurança, agências e organizações começaram a apertar o cerco contra violações do tipo.

Pensando em uma forma dos usuários se protegerem, a Anistia Internacional lançou o Detekt, um serviço que escaneia o computador atrás de spywares e outros softwares que possam estar espionando você.

Segundo o CNET, o aplicativo foi lançado pelo pesquisador de segurança alemão Claudio Guarnieri e é uma parceria da Anistia com organizações de direitos civis e de proteção do consumidor como a Digitale Gesellschaft, da Alemanha; Privacy Internacional, do Reino Unido; e Eletronic Frontier Foundation, dos Estados Unidos.

Disponível para PCs que rodem Windows, o Detekt é destinado principalmente a jornalistas e ativistas que tenham potencial para serem vigiados por governos. A Anistia explica, no entanto, que desenvolvedores de spyware provavelmente mudarão o software após o lançamento do app para evitar sua detecção.

Caso o app encontre algum tipo de vigilância, o recomendado pela Anistia é que o usuário desligue a internet e procure por ajuda especializada de um computador diferente e sem a mesma conexão de internet.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

WhatsApp adiciona opção para desativar "mensagens lidas"



Muita gente ficou incomodada ao saber que o WhatsApp havia adicionado a função de avisar quando a mensagem foi lida. A boa notícia é que, agora, é possível desabilitar os irritantes tiques azuis.

A novidade está disponível, por enquanto, somente para usuários Android que baixarem a versão 2.11.44. Para desabilitar o recurso, basta ir até Configurações> Privacidade> Opções de conversa e, abaixo dos contatos bloqueados, desmarcar a caixa de seleção de "Recibos de leitura".

Reprodução

Contudo, como explica o Android Police, a atualização só está liberada, por enquanto, no site oficial do aplicativo. No Google Play, a versão deve demorar um pouco mais para chegar por conta da solução de bugs. 

O WhatsApp não informou quando a opção deve chegar a usuários iOS ou Windows Phone.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Server files Habbo BR (EDIÇÃO FINAL)


Tenha seu próprio hotel virtual, divirta-se com seus amigos.

Server funcionando 100%
  

Estamos postando essa vídeo-aula para ajuda configurar seu servidor.

Vídeo-aula:


                     Download os arquivos necessário:
                                
                                      Download
                                                               
                                                             

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Microsoft integra o Office ao Dropbox



O Dropbox anunciou uma parceria com a Microsoft que unirá seus serviços de armazenamento em nuvem aos recursos de edição do pacote Office.

O acordo trará uma série de facilidades aos usuários dos dois produtos. Será possível, por exemplo, editar arquivos do Office através do aplicativo móvel do Dropbox, sincronizando qualquer alteração em todos os dispositivos.

Também haverá a possibilidade de acessar arquivos armazenados no Dropbox por um app do Office, e ainda salvar arquivos novos na nuvem e atribuir links a cada um deles - assim, ao finalizar um arquivo, o usuário pode compartilhar o resultado com amigos e colegas.

Todas as novidades, segundo o Dropbox, serão disponibilizadas dentro de algumas semanas a usuários de Android e iOS. Nos próximos meses serão lançados aplicativos para Windows Phone e tablets com Windows e, no ano que vem, haverá integração entre o site do Dropbox e o Office Online.

Hacker engana autenticação em duas etapas e invade conta do Gmail



Um hacker conseguiu driblar o sistema de autenticação em duas etapas do Gmail para invadir a conta de sua vítima. O sistema, em si, não falhou, mas o ocorrido revela que há uma brecha a ser explorada pelos mal intencionados.

O caso foi relatado pelo desenvolvedor Grant Blakeman em seu perfil na Ello. O destino final do atacante era sua conta no Instagram, que ele acabou conseguindo dominar por algum tempo, antes que fosse devolvida a Blakeman.

O que o hacker fez foi invadir o Gmail para redefinir a senha do Instagram. Ele conseguiu isso após entrar em contato com a operadora de celular de Blakeman e pedir que suas ligações e mensagens fossem encaminhadas a outro número; assim, quando o Gmail pediu, além da senha, um código de confirmação que chega por SMS, o hacker foi capaz de obtê-lo.

A autenticação em dois passos funcionou, mas o atacante agiu antes do sistema, indo atrás de uma fonte relativamente fácil. Pedidos de reencaminhamento de chamadas e mensagens são feitos por telefone e basta informar dados pessoais para que o atendente realize a operação.

Cerco ao Pirate Bay prende um dos fundadores do site



Na semana passada, o cofundador do Pirate Bay Gottfrid Svartholm Warg foi condenado a três anos e meio de prisão na Dinamarca. Hoje, o alvo é outro nome de peso na alta cúpula do maior site compartilhamento de conteúdo pirata: Hans Fredrik Lennart Neij, também um dos fundadores, foi detido quando tentava entrar na Tailândia.

O hacker sueco, de 36 anos, é conhecido como TiAMO e vinha do Laos, país onde vivia escondido com a família, segundo agências de notícias internacionais. Em 2009, Neij foi condenado na Suécia a um ano de prisão por desrespeito à lei de direitos de propriedade intelectual, assim como os parceiros Gottfrid Svartholm Warg, Peter Sunde e Carl Lundström. Além da sentença, a Justiça havia determinado na época que eles pagassem US$ 3,6 milhões pelos danos causados.