Video of the Day

Páginas

Parceiros:

domingo, 14 de dezembro de 2014

Erros formam o caminho para o sucesso, diz Mark Zuckerberg



Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, aproveitou seus momentos respondendo a questões de seus usuários para compartilhar o que ele vê como o segredo do sucesso. Ele acredita que as pessoas bem-sucedidas aprenderam com suas falhas porque passaram a maior parte do tempo errando.

O discurso motivacional de Mark foi o destaque da conversa: “Se você é bem sucedido, a maioria das coisas que você já fez foram erradas”, disse. “O que importa no final é aquilo que você fez direito”, e encerrou o discurso dizendo que no pouco em que você acertar, de fato, poderá realizar mudanças significativas no mundo. 

A declaração foi uma resposta aos usuários do Facebook nessa quinta-feira (11), durante a segunda edição da sessão de perguntas e respostas que faz com o público na sede da companhia, na Califórnia.

O bate papo ao vivo com seus seguidores na sede da empresa abordou temas como os sabores de pizza preferidos por Zuckerberg e especulação imobiliária na região onde a sede da empresa está instalada. Uma mulher chegou a agradecê-lo por “elevar o valor de sua casa”, localizada em Menlo Park, na Califórnia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário