Video of the Day

Páginas

Parceiros:

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Nova edição do Moto G pode ser mais cara



O smartphone mais popular do mercado está prestes a ganhar uma sequência em breve. A Motorola deve revelar o Moto G2 (ou Moto G+1, o nome não está confirmado) em pouco tempo, já que os rumores indicam que ele já começará a ser vendido no dia 10 de setembro, segundo um lojista que diz ter recebido a informação diretamente dos representantes da Motorola.

De acordo com o GSM Arena, o novo Moto G terá tela de 5 polegadas (0,5 polegadas maior que o modelo original) com resolução 720p, um processador quad-core de 1,2 GHz, GPU Adreno 305, 1 GB de RAM, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 MP. Em resumo, se estas informações se confirmarem, internamente ele continuaria quase igual, com mudanças na câmera e no tamanho da tela.

No entanto, apesar de ser quase igual, ele pode ser bem mais caro que o primeiro Moto G. A publicação cita o valor estimado de 250 euros (R$ 762), que é o dobro do modelo original e 25% mais caro do que a versão com 4G e slot para cartão microSD lançada mais recentemente. A conversão direta nunca dá o valor final aqui no Brasil, mas vale observar que uma alta no preço no exterior também costuma se refletir por aqui.
Alguns varejistas podem ter acesso ao aparelho mais cedo, inclusive. Os smartphones podem começar a chegar a algumas lojas no fim de agosto, embora provavelmente só possam ser vendidos depois do dia 10 de setembro.

Se as informações realmente se confirmarem, não seria surpresa se a Motorola apresentasse o Moto G2 e o Moto X2 juntos durante a IFA 2014, evento anual de tecnologia que acontece em Berlim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário