Video of the Day

Páginas

Parceiros:

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Microsoft pode lançar atualização do Windows 8.1 em agosto



A segunda atualização do Windows 8.1 deve estar disponível no próximo mês, de acordo com informações de um site russo. O PCPortal.org.ru prevê o dia 12 de agosto como data certa para a atualização do sistema.

A data apontada pode ser confirmada em breve. A Patch Tuesday costuma ocorrer sempre na segunda terça-feira de cada mês. Na ocasião, a Microsoft apresenta atualizações e correções de bugs para seu sistema operacional.

Em abril, a primeira atualização trouxe novos atalhos, ajustes de teclado e mouse e a possibilidade de fixar aplicativos na barra de tarefas. O portal indica que a nova versão trará novos recursos e funcionalidades. No entanto, rumores apontam que não haverá mudanças significativas, apenas algumas correções de bugs e ajustes de estabilidade dos recursos que já existem.

A princípio, a Microsoft traria o menu Iniciar de volta nessa atualização, mas é possível que a ideia seja deixada para o Windows 9, que tem previsão de lançamento para abril de 2015. O novo menu será uma mistura do tradicional e da tela Iniciar. Nele será possível acessar configurações de desktop, aplicativos e outras funcionalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário