Video of the Day

Páginas

Parceiros:

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Humilhação na Copa vira evento esportivo mais tuitado da história



A seleção brasileira não foi a única a quebrar um recorde na última terça-feira, depois sofrer uma humilhação nunca antes vista diante do escrete alemão na Copa do Mundo. Graças a este momento único na história do esporte, o Twitter também teve grandes marcas superadas, já que a partida se tornou o evento esportivo mais tuitado da história. 
Segunto o perfil @TwitterData, foram 35,6 milhões de tuítes registrados durante a partida, algo nunca visto antes. 
Ver imagem no Twitter


With 35.6 million Tweets, v is the most-discussed single sports game ever on Twitter.

Além disso, também foi quebrada a marca de tuítes por minuto, no momento em que a Alemanha marcou seu quinto gol pelos pés de Sami Khedira, aos 29 do primeiro tempo. Neste momento, a rede social viu 580.166 tuítes por minuto.
 
Ver imagem no Twitter
Twitter Data        
The v match also set a TPM record: Khedira's 29' goal (0-5) saw 580,166 TPM.

O Twitter também disponibilizou algumas informações interessantes sobre quais nomes foram mais comentados durante o jogo. O goleiro Júlio César, o meia Oscar e o centroavante Fred, nesta ordem, se tornaram os brasileiros mais citados na rede, enquanto do lado alemão, o destaque foi para o centroavante Miroslav Klose, o meia Toni Kroos, e o centroavante Thomas Müller, respectivamente.

A rede também decidiu mostrar em um mapa a reação da rede a cada um dos momentos. É interessante ver como o mundo "ferve" no momento dos gols. Você pode conferir abaixo:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário