Video of the Day

Páginas

Parceiros:

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Apresentação da Microsoft mostra WhatsApp para PC "por engano"



Uma solicitação antiga dos usuários de internet é uma versão do WhatsApp para PCs. Há maneiras de se fazer isso, como emular um Android, mas nenhuma delas é simples e elegante. Agora, a Microsoft deixou escapar uma suposta versão do aplicativo para Windows 8 durante uma apresentação, embora tudo seja um “engano”, pelo menos oficialmente.

Isso aconteceu durante a Worldwide Partner Conference, evento anual com parceiros da empresa. Durante a apresentação, era feita uma demonstração do sistema operacional e um bloco do WhatsApp chamou a atenção do jornalista Tom Warren, do The Verge, um dos principais especialistas na cobertura da companhia.

Warren acabou divulgando este vídeo, onde é mostrado com muita clareza o WhatsApp e também o Spotify, outro serviço que ainda não tem um aplicativo Metro para o Windows 8. Você pode conferir abaixo, com bastante clareza.



No entanto, antes de ficar empolgado, é bom avisar novamente: ninguém confirma que o WhatsApp está a caminho dos PCs. O próprio jornalista entrou em contato com Neeraj Arora, funcionário da empresa responsável pelo mensageiro que disse assertivamente que se tratava de um “engano”.  Resta esperar para saber se é verdade ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário