Video of the Day

Páginas

Parceiros:

terça-feira, 24 de junho de 2014

Second Life será totalmente refeito



Um novo Second Life está em construção pela Linden Lab, 11 anos depois de a versão atual da plataforma ter sido colocada no ar. Ele sairá do zero, será realmente um "novo" Second Life.

Ebbe Altberg, CEO da empresa, contou ao The Next Web que estão sendo contratadas entre 40 e 50 pessoas para o projeto, que está em estágio inicial. A ideia é colocar uma versão beta do novo Second Life no ar no começo de 2015, para o produto final ser lançado em 2016.

E eles não querem atualizar a plataforma atual, que ao longo dos anos recebeu inúmeras melhorias de desempenho, para não ter de se preocupar com compatibilidade.
Por que agora, depois de 11 anos? Porque Altberg e a Linden Lab entendem que, com dispositivos como Oculus Rift e o Project Morpheus, da Sony, no horizonte, há boas possibilidades para plataformas de realidade virtual.

Roberto Baldwin, repórter do TNW que falou sobre a novidade, experimentou uma versão bem inicial do Second Life com Oculus Rift e declarou que, embora tenha se sentido enjoado por causa da imersão, a experiência é realmente inovadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário