Video of the Day

Páginas

Parceiros:

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Facebook muda loja de apps para priorizar games



O Facebook apresentou hoje uma nova versão de sua loja de aplicativos para facilitar a vida de quem curte games. As alterações serão disponibilizadas nas próximas semanas aos usuários.
Na página principal da central, o Facebook passa a destacar tendências de jogos e oferecer sugestões personalizadas, baseadas nas preferências do usuário. Para encontrar um jogo específico, basta pesquisar na barra de pesquisas ou navegar entre as categorias.
As páginas que exibem detalhes sobre os aplicativos agora permitem a adição de vídeos e imagens em alta resolução. As notificações e convites de jogos agora passam a ser exibidos na própria loja. Configurações de privacidades também podem ser definidas ali.

Reprodução

 
Para os desenvolvedores, uma boa notícia: a rede social simplificou os requisitos de imagens, visando tornar a tarefa mais fácil. As páginas de aplicativos já existentes não precisam realizar nenhuma atualização para essa versão. Quem deseja enviar um app pode acessar um manual explicativo desenvolvido pelo Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário