Video of the Day

Páginas

Parceiros:

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Skype ganha rival que reduz preço de ligação internacional



Vários já tentaram destronar o Skype, incluindo aplicativos como Line e Viber - que recentemente fez campanhas para atrair brasileiros com chamadas gratuitas -, e agora surgiu mais um serviço que promete dar dor de cabeça ao produto da Microsoft.
É o Ringo, cujo foco são as ligações internacionais. De acordo com a empresa, elas saem mais baratas do que se fossem feitas pelo telefone ou pelo Skype - garante ter valores até 25% mais baixos que os dos concorrentes.
Ao ligar para um telefone celular no Brasil, por exemplo, o usuário pagaria o equivalente a R$ 0,20 por minuto e, para um fixo, R$ 0,02. Vale ressaltar que esse é o preço do serviço, o usuário ainda precisa pagar seu plano junto à operadora normalmente.
O Ringo não depende de internet, como Skype e Vine. Ele atribui os números dos contatos do usuário a telefones do país de origem; assim, quando a pessoa faz uma ligação internacional, o Ringo a converte em local.
O aplicativo está disponível para download em Android, iOS e Windows Phone, podendo ser usado em 16 países - incluindo, como dito acima, o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário